Uma grave ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite de ontem, 6, quando a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma situação de lesão corporal. Segundo o solicitante, ainda foram ouvidos dois disparos de arma de fogo vindos da residência da vítima, localizada no balneário Canoas, em Pontal do Paraná.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma adolescente de 17 anos, pedindo socorro da janela do sobrado. Ela estava visivelmente abalada e com várias lesões, e relatou que foi brutalmente agredida pelo seu ex-convivente. Segundo a vítima, ele a agrediu com socos, uma faca, um pedaço de pau e realizou disparos de arma de fogo, que por sorte não a atingiram. As agressões teriam durado cerca de uma hora. Após o ato, ele fugiu do local antes da chegada dos policiais.
Imediatamente, a equipe iniciou buscas pelo agressor, contando com o apoio da equipe ROTAM. No entanto, até o momento, ele não foi localizado.
Na sequência, a vítima foi prontamente encaminhada à UPA de Praia de Leste para receber atendimento médico, onde permaneceu em observação devido à gravidade das lesões. A jovem foi orientada a solicitar uma medida protetiva contra o agressor após a liberação médica.