Em torno das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (27), um casal foi vítima de um assalto violento em sua casa, situada na Rua Sueli Alves Bonzatto, no bairro Jardim Jacarandá, em Paranaguá.
Quatro pessoas armadas e ocultas invadiram a residência, dominaram os residentes e subtraíram vários pertences.
Conforme a descrição, os delinquentes escalaram o muro da residência ao lado e forçaram a porta de vidro da sala até obterem acesso.
Foram até o quarto onde estavam o homem de 29 anos e sua esposa, de 27 anos, na casa. O homem e a mulher sofreram ameaças e agredidos com coronhadas na cabeça.
Os criminosos amarraram as mãos da vítima e exigiram que ele destravasse o telefone e revelasse o saldo bancário. Ao longo da ação, levaram vários objetos, incluindo uma pistola Taurus calibre 9 mm, acompanhada de três carregadores e 10 munições, uma televisão LG de 50 polegadas, um computador Acer cinza, quatro telefones celulares e um PlayStation 4 de cor preta.
Depois do delito, os bandidos abandonaram o local ameaçando o casal, afirmando terem conhecimento de onde eles residiam e que poderiam sofrer represálias se chamassem as autoridades.
Aproximadamente uma hora após o incidente, a Polícia Militar foi chamada. As vítimas estavam abaladas e não conseguiram identificar traços físicos dos criminosos, já que todos estavam usando balaclava.
A equipe instruiu sobre os trâmites legais e destacou a relevância de fornecer novas informações ou gravações que possam contribuir para a investigação à Polícia Civil.