Um homem morreu após um confronto armado com equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) na noite de sexta-feira (10), por volta das 20h, no Balneário Canoas, em Pontal do Paraná.
Segundo informações da polícia, o suspeito seria apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa que atua no litoral, envolvida com tráfico de drogas e homicídios. A ação foi desencadeada após denúncias de que o homem utilizava uma residência na região como ponto de tráfico e mantinha armas de fogo no local.
Durante a abordagem, o indivíduo teria reagido à presença policial, efetuando disparos contra as equipes. Os policiais revidaram, e o homem acabou baleado. Uma equipe médica foi acionada, mas apenas pôde confirmar o óbito ainda no local.
Na casa, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, um rifle, uma espingarda, além de porções de maconha e cocaína. Uma mulher que também estava na residência conseguiu sair antes do tiroteio e não se feriu.

O local foi isolado para o trabalho da Criminalística, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O material apreendido foi levado à Delegacia de Pontal do Paraná, que ficará responsável pela investigação do caso e pela identificação oficial do suspeito.
Difusora FM 104.7, você sente a diferença






