Um homem de 28 anos foi vítima de um assalto na tarde de terça-feira (21), em Matinhos. A ação aconteceu por volta
das 15h50, na Rua Sete de Setembro, no Balneário Flamingo, e chamou a atenção pela ousadia dos criminosos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que foi até o local para entregar dois celulares a um suposto comprador. No entanto, ao chegar ao endereço combinado, foi surpreendida por dois homens, um deles armado com uma pistola e o outro portando uma faca.
Sob ameaça, os assaltantes obrigaram a vítima a dirigir até um local mais afastado, onde continuaram as ameaças de morte.
Em determinado momento, o homem foi forçado a descer do carro e ficar de joelhos. Ele contou que só não foi executado porque havia pessoas passando pela rua, o que fez os criminosos desistirem da ação.
Os assaltantes fugiram levando quatro celulares três pertencentes à loja da vítima e um de uso pessoal, além do veículo Fiat Cronos preto, com placas BEQ5H54. Um dos aparelhos foi localizado posteriormente, danificado, em um terreno próximo.
Durante o registro da ocorrência, a vítima informou ainda que uma pessoa entrou em contato com sua mãe, exigindo R$ 4 mil para devolver o carro. O caso segue sob investigação.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, com apoio de outra viatura, mas até o momento nem o veículo nem os autores foram localizados.
Com informações da PMPR
Difusora FM 104.7, você sente a diferença






