Na manhã desta segunda-feira (3), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Paranaguá realizava patrulhamento preventivo na Ilha dos Valadares, bairro Itiberê, quando percebeu um forte odor de substância semelhante à maconha vindo de uma das vias.
Durante a ronda pela Rua 33, os agentes avistaram um homem de 20 anos que aparentemente fazia uso do entorpecente. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pela equipe. Durante a fuga, ele chegou a quebrar o próprio aparelho celular, de cor preta.
Na verificação de seus dados nos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. O documento judicial está relacionado a crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ameaça e sequestro e cárcere privado.
Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Penal (DEPEN) de Paranaguá, juntamente com o celular danificado, ficando à disposição da Justiça.
Com informações da GCM Paranaguá
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






