Na madrugada desta segunda-feira (3), a Guarda Civil Municipal de Pontal do Paraná atendeu uma ocorrência de violência doméstica no balneário Shangri-lá.
De acordo com a equipe Bravo, o chamado foi repassado pelo Centro de Controle Operacional (CCO), informando que uma mulher estava sendo ameaçada pelo companheiro, que estaria de posse de uma faca. A vítima relatou que o homem havia quebrado uma janela para entrar na casa e chegou a se ferir com os estilhaços. Ela relatou que o companheiro, embriagado, tentou agredir o filho do casal e também a ameaçou com a faca, o que motivou o acionamento da Guarda Municipal.
Ao chegarem ao local, os agentes tentaram contato com o suspeito, um homem de 49 anos, que ao perceber a presença da guarnição apagou as luzes e trancou a porta. O homem reagiu de forma agressiva, sendo necessário o uso do dispositivo elétrico incapacitante (DEI) para realizar a contenção.
Ele recebeu atendimento médico na UPA de Shangri-lá devido aos ferimentos causados pelos estilhaços e para retirada dos dardos do equipamento, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A vítima relatou que o companheiro, embriagado, tentou agredir o filho do casal e também a ameaçou com a faca, o que motivou o acionamento da Guarda Municipal.
Com informações da GCM Pontal do Paraná
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






