Na manhã de segunda-feira (3), a Polícia Militar prendeu um casal após agressões em frente ao Sesc, no balneário Caiobá, em Matinhos. A situação ocorreu por volta das 7h40, na Rua Doutor José Pinto Rebello Júnior.
De acordo com a PM, o casal, que estava em um automóvel, perseguiu o veículo conduzido por uma mulher de 57 anos, que levava a filha de 17 anos, pessoa com necessidades especiais, para atividades escolares. Ao estacionarem, a passageira, de 46 anos, desceu e iniciou xingamentos e agressões contra mãe e filha. O homem, de 49 anos, também passou a agredir quem tentava intervir.
O segurança do Sesc, de 53 anos, e um estudante de 16 anos, que tentou ajudar, foram atacados. O adolescente chegou a ser atingido com uma garrafa de cerveja. Todas as vítimas sofreram lesões.
Testemunhas conteram o casal até a chegada da equipe da Polícia Militar. Ambos apresentavam visíveis sinais de embriaguez e assumiram envolvimento na confusão. Na Delegacia da Polícia Civil, o condutor registrou 1,21 mg/L no etilômetro e a mulher, 0,74 mg/L — índices que configuram crime de trânsito.
O casal recebeu voz de prisão e permanece à disposição da Autoridade Policial. O caso segue em investigação.
Com informações da Polícia Militar
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






