Um gravíssimo acidente de trânsito deixou três homens mortos na manhã de segunda-feira (1º) na PR-508 (Alexandra–Matinhos), na altura do km 13, região da Colônia Cambará, em Paranaguá. A colisão frontal envolveu um Ford Fiesta azul, modelo antigo, e um utilitário GWM que seguia sentido Matinhos.
Com a violência do impacto, o Fiesta ficou completamente destruído e arremessado para uma área de mata às margens da rodovia. Dois corpos foram encontrados dentro do veículo e um terceiro sobre a pista. O motor do automóvel foi lançado a dezenas de metros, evidenciando a força da batida. Já no utilitário GWM, duas pessoas receberam atendimento no local e não sofreram ferimentos graves.
Equipes da EPR Litoral Pioneiro, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Civil atenderam a ocorrência. A área foi isolada para o trabalho da Criminalística e remoção das vítimas.
Vítimas identificadas
As três vítimas já foram identificadas pela Polícia Científica em Paranaguá:
Gustavo Palma Machado, de 50 anos, foi reconhecido por familiares na sede da Polícia Científica. O corpo foi liberado e levado para Curitiba, sendo sepultado em um cemitério da Região Metropolitana.
Ricardo Furtado, de 51 anos, também foi identificado por familiares e teve o corpo liberado. O translado foi realizado para o estado do Espírito Santo, onde ocorrerá o sepultamento.
Cristhian Antonio L. Pez Sobttee, de 45 anos, venezuelano, foi identificado, porém o corpo ainda aguarda liberação. Familiares procuraram uma delegacia da Polícia Civil em Curitiba para dar início ao protocolo necessário para a retirada e posterior traslado.

Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






