A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e com o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), prendeu, na noite desta sexta-feira (16), um homem de 43 anos investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Matinhos, no Litoral do Paraná.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário paranaense. O suspeito foi localizado em uma clínica situada na zona rural do município de Miracatu, no interior de São Paulo, onde se encontrava internado.
De acordo com o delegado da PCPR, Thiago Andrade, após o avanço das investigações, a Polícia Civil identificou o paradeiro do investigado e acionou a PM paulista, repassando informações detalhadas sobre sua localização e características. O homem é apontado como namorado da vítima e suspeito de ter participado da execução do crime.
Durante a abordagem, o investigado tentou se esconder em um dos cômodos da clínica com o objetivo de despistar as equipes policiais, mas foi rapidamente localizado e contido.
O suspeito permanece sob custódia e o pedido de transferência para o Paraná será analisado pela autoridade policial, a fim de que ele fique à disposição do Poder Judiciário.
As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos e para identificar a participação de todos os envolvidos no crime.
Relembre o caso
A prisão está relacionada à investigação do homicídio de Ketlin Sara Pereira Malaquias, de 29 anos, que estava desaparecida em Matinhos desde o início de janeiro deste ano. O corpo da vítima foi localizado no dia 13, na região conhecida como Mangue Seco. No dia 16, as forças de segurança já haviam prendido um homem de 28 anos, apontado como executor do homicídio.
Com informações da PCPR
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






