Uma mulher denunciou ter sido vítima de agressões físicas, verbais e ameaças durante uma confusão familiar registrada na noite de sábado (31), em Matinhos, no Litoral do Paraná. O suposto autor das agressões é o cunhado da vítima, que exerce o cargo de vereador no município de Morretes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 20h30, quando a vítima e a irmã — esposa do vereador — foram até uma residência no bairro Tabuleiro, onde teriam flagrado o parlamentar na casa de outra mulher. Conforme o relato, a moradora afirmou manter um relacionamento amoroso com o homem e disse não saber que ele era casado.
Após a descoberta da situação, houve uma discussão entre o casal, que evoluiu para agressões físicas. Segundo a vítima, ao tentar intervir na briga, ela teria sido segurada pelo braço com extrema força pelo vereador, o que teria provocado hematomas, além de ameaças e ofensas verbais.
A denunciante afirmou ainda que possui registros em vídeo do ocorrido. O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de domingo (1º), na Polícia Civil, pelos crimes de ameaça e lesão corporal, no contexto de violência doméstica e familiar.
O caso foi encaminhado para investigação, e as autoridades devem apurar os fatos. Até o momento, o vereador não se manifestou sobre as acusações.
Com informações da SESP
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






