Coritiba busca terceira vitória seguida para embalar no Brasileirão
Time quer somar 3 pontos e continuar na briga contra o rebaixamento
Eduardo Forigo – Rádio Difusora Mais FM
Nesta quarta-feira (18), o Coritiba enfrenta o Cuiabá, às 20h, no Couto Pereira, pela 27° rodada do Brasileirão. O Coxa é o vice-lanterna da competição com 20 pontos e quer manter a sequência positiva de resultados para buscar sair da zona de rebaixamento. Já o Cuiabá quer os 3 pontos para continuar longe do rebaixamento. O clube está na 11° posição e vem de vitória contra o Fluminense e de empate contra o Cruzeiro na última rodada.
A partida conta com o reencontro do atual técnico do Cuiabá, António Oliveira, com sua ex-equipe. O treinador português treinou o Coritiba no Campeonato Paranaense e foi demitido na primeira rodada do Brasileirão.
O Alviverde terá mudanças na escalação por conta de lesões e suspensão. Kuscevic se recupera de uma fratura no seio do maxilar. Diogo Oliveira também é desfalque por lesão na panturrilha. Já Henrique está fora por conta de suspensão.
O provável Coritiba de Thiago Kosloski vem a campo com: Gabriel; Natanel, Jean Pedroso, Thalisson Gabriel e Victor Luis (Jamerson); Willian Farias, Matheus Bianchi, Sebastian Gómez e Marcelino Moreno: Slimani e Robson.
Os pendurados do Coxa são: Luan Polli, Hayner, Willian Farias e Rodrigo Pinho.
Já o Cuiabá conta com o retorno de dois jogadores e apenas uma baixa. O zagueiro Alan Empereur e o volante Lucas Mineiro retornam de suspensão. Já o lateral-esquerdo Uendel é baixa, após choque de cabeça na última rodada.
O provável Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Denilson e Ronald Lopes: Derik Lacerda, Clayson e Deyverson.
Os pendurados do Dourado são: Walter e Deyverson.
Arbitragem do confronto:
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL).
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS).
Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR).
VAR: Rodrigo Nunes de Sa – VAR FIFA (RJ).