Rádio Difusora FM 104.7, com informações do Portal E + Notícias
Na manhã do domingo, 7, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma Rua Projetada, na região do Balneário Olho D’água, em Pontal do Paraná. Segundo populares, duas mulheres haviam sido executadas a tiros dentro de uma residência.
Ao chegarem no local, os policiais confirmaram o fato, onde uma delas foi alvejada na cabeça e a outra na região do pescoço. Uma equipe médica do SAMU foi acionada e os óbitos foram constatados.
Segundo o subtenente Souza, o crime teria acontecido na noite anterior ao acionamento. “As primeiras informações indicam que o crime aconteceu por volta das 21 horas de ontem (sábado), porém só foi constatado hoje, por volta das 10 horas da manhã”.
“Dentro de um recinto, haviam anotações e registros relacionados ao tráfico de drogas, indicando que o crime pode estar ligado a atividades ilícitas”, completou Souza.
Uma das vítimas, identificada como Sônia Aparecida Maciel de Oliveira, de 53 anos, já tinha sido presa anteriormente pela Polícia Militar por tráfico de drogas. A Polícia Civil agora está à frente das investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido, já que nenhuma testemunha trouxe detalhes a respeito da autoria do crime.
Após a área ser isolada, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Paranaguá para realização dos exames complementares.
Com esses dois homicídios, Pontal do Paraná chega a 16 no ano de 2024. No litoral do Paraná são 79.
IDENTIFICAÇÃO- No local do crime, a segunda vítima não pode ser identificada, por não portar documentos. Mas na manhã desta segunda-feira, 8, sua identificação foi realizada após as coletas de digitais realizadas pelos papiloscopistas. Trata-se de Jhennifer Carla Solinzues Chevonzk, de 33 anos, natural de Curitiba.