Na última sexta-feira (24), o Núcleo de Paranaguá do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná, em conjunto com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, deflagrou a Operação Arrest, que resultou na prisão de um investigado que estava foragido desde maio deste ano.
O mandado de busca e apreensão domiciliar foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá e cumprido em um sobrado localizado em Curitiba, onde o homem se escondia. Durante a ação, as equipes apreenderam anotações e um telefone celular, materiais que serão encaminhados para perícia e devem contribuir com o andamento das investigações.
O preso é um dos alvos da Operação Supply, deflagrada em maio, que apura o fornecimento ilegal de drogas e armas a uma mulher detida em outubro de 2024, no âmbito da Operação Nemesis. Segundo o Ministério Público, o grupo investigado teria movimentado dezenas de milhões de reais entre 2023 e 2024, comercializando grandes quantidades de entorpecentes e oferecendo armas de uso restrito, como pistolas e fuzis.
Com informações do Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR)
Difusora FM 104.7, você sente a diferença






