Na última segunda-feira (20), por volta das 10h, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Paranaguá localizou e conduziu em segurança para casa uma idosa que estava desaparecida desde o dia anterior.
A equipe da viatura L03, composta pelos GCMs Fraga, Alexandrino e Analine, foi acionada pela guarda Elisângela, que relatou o desaparecimento de sua sogra, a senhora Suely Bertha Brasil dos Anjos. Segundo as informações repassadas, a idosa havia saído de casa no domingo e, até então, a família não tinha notícias de seu paradeiro.
Durante as buscas, a equipe recebeu a informação de que Suely estaria andando pelo bairro Jardim Paraná, vestindo uma blusa rosa e um turbante azul. Os guardas realizaram patrulhamento por toda a região, mas não a encontraram.
Em seguida, ao seguirem pela PR-408, sentido Praia de Leste, os agentes avistaram uma mulher com as mesmas características próximo à Floresta do Palmito. Ao se aproximarem, confirmaram que se tratava da senhora Suely.
A idosa informou aos guardas que morava no bairro Jardim Esperança, na Rua Cisne, e aceitou o convite para ser levada até sua residência. Ela foi entregue em segurança ao filho, Heitor Luiz Brasil dos Anjos.
Com informações da GCM Paranaguá
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






