Na noite de sexta-feira (10), um homem de 38 anos foi detido após ameaçar uma mulher de 25 anos em frente à sua residência, localizada no bairro Vila dos Comerciários, em Paranaguá.
Segundo a vítima, ela percebeu um indivíduo suspeito, vestido com roupas escuras e acompanhado de um cachorro pitbull, aproximando-se da sua casa. Ao entrar na residência para se proteger, o suspeito começou a gritar na frente da casa, obrigando a vítima a sair. O homem, portando um revólver, teria feito ameaças de morte antes de fugir do local.
Equipes policiais iniciaram buscas na região e, pouco tempo depois, localizaram o suspeito próximo a uma distribuidora de bebidas. Durante a abordagem, ele não obedeceu às ordens da polícia, exibiu um coldre com o que parecia ser uma arma e se identificou como policial civil, afirmando que não acataria a abordagem.
Após resistência, o homem foi contido com o uso de força moderada e algemas. Em revista, os policiais encontraram um revólver de réplica com seis munições falsas. Durante todo o trajeto até a delegacia, ele continuou fazendo ameaças e xingamentos aos agentes.
Devido ao estado alterado e comportamento agressivo, o suspeito recebeu atendimento do SAMU antes de ser conduzido à delegacia para os procedimentos legais. As câmeras corporais dos policiais registraram toda a ocorrência, incluindo a presença da vítima no local.
A Polícia Militar segue investigando o caso, e o homem foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.
Rádio Difusora FM 104.7, com apoio nas informações da PMPR
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






