Na manhã de quarta-feira (1º), por volta das 11h30, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Piçarras, em Guaratuba. A ação foi realizada por uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM).
Segundo informações, uma jovem de 22 anos relatou ter sido ofendida com xingamentos e ameaças pelo companheiro, de 33 anos, durante uma discussão. O homem ainda teria exigido que ela deixasse a residência, alegando ser o proprietário do imóvel.
Após sair de casa, o suspeito teria dito que “resolveria a situação de outra forma”. Com medo, a vítima começou a recolher seus pertences e, nesse momento, encontrou três munições de calibre 9mm dentro de uma mochila no quarto. Assustada, acionou a PM.
Durante o atendimento policial, o homem retornou à residência. Ele confirmou a discussão e as ofensas, mas afirmou que a companheira havia quebrado seu celular e lançado contra ele um narguilé. Questionado sobre as munições, disse que as recebeu de um conhecido em Maringá e que pretendia utilizá-las como chaveiro.
Diante da situação, vítima e suspeito foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil (PCPR) para a adoção das medidas legais cabíveis.
Rádio Difusora FM 104.7, com apoio nas informações da Polícia Militar
Difusora FM 104.7, você sente a diferença






