Luan Henrique Cunha Marques, de 34 anos, foi executado a tiros no final da noite desta segunda-feira (8) no bairro Vila Paranaguá, em Paranaguá. A vítima estava dentro de um quarto nos fundos da residência quando foi surpreendida pelo atirador, que teria pulado o muro e acessado o imóvel pelos fundos.
Segundo a Polícia Militar, diversos disparos foram efetuados contra Luan. Ele foi atingido no tórax e também sofreu ferimentos de raspão na cabeça. No local, havia a informação de que ele possuía indicativo criminal.
Testemunhas relataram que já avistavam o carro rondando no bairro antes do crime acontecer. Após os tiros, o mesmo veículo teria deixado o local em alta velocidade.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas Luan já estava sem vida. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica, que também realizou a perícia no cômodo onde ocorreu a execução.
O caso está agora sob investigação da Polícia Civil. Este é o 73º homicídio registrado no litoral do Paraná em 2025 e a 47ª morte violenta em Paranaguá no ano.

Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






