Raissa Cristina Coutinho Corrêa, de 26 anos, foi brutalmente assassinada em Paranaguá, no Litoral do Paraná. O corpo da jovem foi encontrado boiando na entrada do Rio Itiberê, no início da manhã deste sábado (13).
A ocorrência foi registrada por volta das 5h30, após integrantes de uma equipe que praticava remo avistarem o corpo na água, na região entre o Iate Clube de Paranaguá e a Ilha dos Valadares. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o recolhimento do corpo até a margem.
Na sequência, a Polícia Militar isolou a área para preservar o local do crime, aguardando a chegada da Polícia Científica. Durante a perícia, foi constatado que a vítima estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava diversas perfurações provocadas por golpes de arma branca nas pernas, braços e pescoço.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido pela Polícia Científica. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime, a autoria e a motivação do homicídio. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos.
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






