Foi identificada como Ketlin Sara Pereira Malaquias, de 29 anos, a mulher encontrada morta no final da tarde de terça-feira (13) em uma área de mata no bairro Mangue Seco, em Matinhos, no Litoral do Paraná. Ela estava desaparecida desde o início de janeiro.
O corpo foi localizado em uma cova rasa, em meio a uma região de mata fechada e de difícil acesso, no final da Rua Adrianópolis, após uma denúncia anônima recebida pelas forças de segurança. Equipes do setor de inteligência da Polícia Militar do Paraná (PMPR), com apoio de guarnições da Operação Verão, se deslocaram até o local indicado.
Durante as buscas, os policiais encontraram o cadáver em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a identificação imediata. Diante da situação, foram acionadas a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Científica, que realizaram os procedimentos periciais no local.
Após a perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Necrotério da Polícia Científica, em Paranaguá, onde a identificação oficial foi confirmada por meio de exames técnicos, incluindo DNA. Próximo ao corpo, também foi encontrada uma peça de roupa.
O desaparecimento de Ketlin havia sido registrado oficialmente no dia 1º de janeiro de 2026.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte, verificar se houve crime e identificar possíveis responsáveis. O caso segue sob investigação.
Este é o primeiro homicídio registrado em Matinhos no ano de 2026.
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






