Rádio Difusora FM 104.7, com informações da PCPR
A Delegacia de Almirante Tamandaré esclareceu dois roubos a mão armada cometidos recentemente no bairro Tranqueira, sendo preso o suspeito, S.S., 31 anos. A investigação contou com o auxílio da PMPR. O indivíduo foi indiciado pela PCPR e teve sua prisão preventiva decretada, sendo recolhido ao sistema prisional.
Assista ao vídeo disponibilizado pela PCPR:
Um dos crimes apurados foi o roubo a um posto de combustíveis, em 13/06, quando o suspeito subtraiu R$ 823,00 (oitocentos e vinte e três reais) do caixa do estabelecimento. Posteriormente, o suspeito ainda roubou R$ 1.000,00 (mil reais) de uma padaria em 20/06. Nas duas ocorrências, o indivíduo portava arma de fogo e ameaçava os funcionários das empresas.
Ainda segundo o Delegado Operacional, Guilherme Donde, “a investigação conjunta com a PMPR permitiu a identificação do suspeito, que já possui mais de nove anos de condenação por crimes como roubo majorado e furto qualificado.”
Diante da autoria, a PCPR representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Conforme o Delegado Chefe de Almirante Tamandaré, Ivan da Silva, “a repressão aos crimes patrimoniais é uma preocupação constante da Delegacia de Almirante Tamandaré”.
O suspeito foi preso em flagrante por furto qualificado em Itaperuçu, na sexta-feira, 19/07, tendo o mandado de prisão preventiva cumprido imediatamente. Com a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde agora permanece à disposição da Justiça.
A população pode auxiliar a PCPR com informações sobre crimes e criminosos, de forma totalmente anônima, através do Disque-Denúncia 181 e do Disque-Emergência 197. A PCPR agradece a colaboração.