A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 25 e 29 anos, suspeitos de roubos ocorridos em Pato Branco, na região Oeste do Estado. A captura foi realizada durante operação de saturação, nesta sexta-feira (15), em Paranaguá, no Litoral do Estado.
De acordo com o delegado da PCPR Ivan José, durante a operação foram realizadas diligências nos bairros Vila Santa Maria, Beira-Rio, Padre Jackson, Serraria do Rocha, Jardim Santa Rosa e na área central da cidade.
“A Polícia Civil do Paraná continuará realizando operações de saturação de área, levantando informações, dominando espaços, cumprindo ordens judiciais, retirando de circulação suspeitos procurados e sufocando a criminalidade em Paranaguá”, afirma o delegado.
O objetivo da ação é a presença constante dos policiais nos bairros mais afetados pela violência, visando diminuir o índice de homicídios e buscando mais proximidade com a população. Essas medidas auxiliam diretamente nas investigações e identificação de autores não apenas de homicídios, mas também de outros crimes.
DENÚNCIAS- A PCPR também conta com o auxílio dos moradores dos bairros em que a ação está ocorrendo, com informações ou denúncias que auxiliem no trabalho dos policiais.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.