Na manhã de segunda feira (6), por volta das 9h30, uma equipe policial realizava patrulhamento pela Rua Arco-Íris, no balneário Monções, em Pontal do Paraná, local já conhecido pelas forças de segurança por ser ponto de tráfico de drogas, quando flagrou um homem de 30 anos saindo de uma residência com uma porção de crack na boca. Ao perceber a aproximação da viatura, ele cuspiu a droga ao chão, que foi apreendida e pesava cerca de 0,3 grama.
Durante a abordagem, o indivíduo informou ter acabado de comprar o entorpecente de outro homem que estaria nos fundos da casa. Diante do flagrante, os policiais entraram no imóvel e localizaram um homem de 52 anos e uma mulher de 50, além de um adolescente de 16 anos e outras pessoas, incluindo crianças.
Durante as buscas, os agentes encontraram uma sacola contendo 16 pedras de crack, totalizando 4,9 gramas, embaladas e prontas para a venda. Também foram apreendidos R$ 3.974,00 em dinheiro trocado e uma máquina de cartão.
O homem de 52 anos assumiu a responsabilidade pelo tráfico e declarou que vendia drogas para custear o tratamento de saúde da esposa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipanema, em Pontal do Paraná.
O homem de 30 anos foi conduzido como testemunha, e o adolescente de 16 anos foi liberado na presença da mãe. O local, segundo a polícia, é conhecido como ponto de venda de drogas e já foi alvo de mandados de busca e apreensão em outras ocasiões.
Rádio Difusora FM 104.7, com apoio nas informações da Polícia Militar
Difusora FM 104.7, você sente a diferença






