A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (13), o último adolescente envolvido no latrocínio que vitimou o motoboy Matheus, ocorrido no dia 31 de outubro de 2025, em Paranaguá. O menor estava foragido desde a operação deflagrada na quarta-feira (12), que já havia resultado na apreensão de outros dois adolescentes e no cumprimento de três mandados de busca domiciliar na Vila Garcia.
Com a nova apreensão, a Polícia Civil concluiu as medidas judiciais em relação a todos os menores identificados como participantes do crime, considerado de extrema gravidade e que gerou grande comoção social na cidade, especialmente entre os profissionais de entrega.
As investigações foram conduzidas pela equipe da Polícia Civil de Paranaguá, com o apoio da Força Nacional de Segurança Pública. O trabalho conjunto permitiu identificar, localizar e apreender todos os envolvidos, representando uma resposta efetiva à sociedade e reafirmando o compromisso da instituição com a elucidação de crimes violentos.
“Com esta última apreensão, conseguimos concluir a fase de capturas dos envolvidos. Agora o inquérito segue para o encerramento, com o objetivo de garantir a responsabilização de todos os autores”, destacou o delegado responsável pelo caso.
Com informações da Polícia Civil
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






