Rádio Difusora Mais FM, com informações da Polícia Civil do Paraná
Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de busca a apreensão, no Bairro Porto dos Padres, onde realizou a prisão em flagrante de R.R.D.P (31), suspeito de ter praticado os Roubos na Farmácia Big Farma, no Bairro Vila Guarani, nos dias 12, 26 e 27 de Novembro e 10 e 17 de Dezembro. Durante o cumprimento da ordem judicial, foi localizado um revólver calibre 38, possivelmente utilizado nos crimes, e um tornozeleira eletrônica rompida, equipamento que deveria estar sendo utilizado para monitorar o suspeito.
Com o resultado da busca, o Delegado Nilson Diniz representou pela prisão preventiva do suspeito. Importante destacar que, no momento, ele se encontra preso em razão da captura em flagrante e a Polícia Civil aguarda a decisão judicial acerca da prisão preventiva.
Ainda segundo o Delegado, o cometimento de crimes, de forma reiterada, no mesmo estabelecimento comercial, demonstra que o suspeito não possui qualquer preocupação de ser responsabilizado por seus atos. Além disso, considerando que rompeu a tornozeleira eletrônica, demonstra também que a única solução para impedir que continue cometendo crimes é a decretação da sua prisão preventiva.
PALAVRAS DO DELEGADO DR NILSON DINIZ –