Na manhã desta quinta-feira (2), a equipe de investigação da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Guaratuba cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos, acusado de assassinar Sidney José Pereira Júnior.
O crime ocorreu na madrugada de 12 de novembro de 2025, no município de Guaratuba. A vítima foi morta de forma brutal, com golpes de faca no pescoço e pedradas na cabeça, lesões que resultaram em traumatismo craniano, conforme constatado pela perícia.
Logo após o homicídio, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e, em conjunto com a Polícia Militar, iniciou as investigações ainda no local do crime. Diversas diligências foram realizadas, o que possibilitou a identificação do suposto autor. A partir disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O delegado de Polícia Civil, Dr. Gabriel Rocha, comentou sobre a ação:
“As investigações tiveram início ainda no local do crime e, após diversas diligências, conseguimos identificar o suspeito. Representamos pela prisão preventiva, que foi cumprida hoje no bairro Brejatuba. O indivíduo não ofereceu resistência e, em interrogatório, confessou o homicídio, alegando um desentendimento com a vítima enquanto consumiam bebidas alcoólicas.”

Rádio Difusora FM 104.7, com informações da PCPR
Difusora FM 104.7






