Um dos suspeitos de ter envolvimento nos tiros contra o escritório do advogado Claudio Dalledone, foi morto em confronto com policiais do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), na tarde desta quarta-feira (30), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O escritório do advogado foi alvo de tiros na madrugada desta quarta (30), no bairro Bom Retiro, em Curitiba. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que dois homens atiram contra o estabelecimento.
Em entrevista, o major Alves, do BPRONE, explicou que o homem foi encontrado em uma residência durante a tarde. Foi uma ação do serviço de inteligência, que encontrou o suspeito por conta da placa do veículo usado no ataque realizado no bairro Bom Retiro.
O veículo foi encontrado nos fundos da residência. Além do Sandero, a polícia apreendeu uma pistola de 9 mm, dois carregadores, sendo um alongado, e as roupas usadas no ataque.
O suspeito que reagiu à abordagem da polícia no imóvel possui uma extensa ficha criminal. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML)
Rádio Difusora FM 104.7, com informações do Jornalista Gustavo Henrique/ Plantão de Notícias Sul