Os corpos de Rafael André Martins de Souza, 40 anos, e José Mauro da Silva, 47 anos, ambos naturais de Curitiba, foram encontrados na noite da última sexta-feira (19), em uma área do bairro Sertãozinho, em Matinhos. As vítimas estavam em um trecho da Rua Principal, próximo ao cruzamento com a Rua Doutor Camargos.
A Polícia Militar foi acionada por meio do 190 após moradores relatarem terem visto algo em chamas na região. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de dois corpos do sexo masculino, enrolados em lençóis e cobertores, ainda em chamas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, porém nada pôde ser feito.
De acordo com a perícia, as vítimas foram mortas com golpes de arma branca antes de terem os corpos incendiados. A equipe pericial confirmou que a morte não foi causada pelo fogo, reforçando a suspeita de execução seguida de tentativa de ocultação de cadáver.
A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o crime para identificar autores, motivação e circunstâncias do duplo homicídio. Até o momento, não há informações oficiais sobre suspeitos.
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






