Na madrugada do domingo, dia 1º de setembro, uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo foi registrada no Balneário Albatroz, em Matinhos, porém, ao chegar no local, a equipe não encontrou vítimas, autores, testemunhas ou vestígios dos disparos.
Em conversa com a solicitante, uma discussão foi ouvida, seguida por quatro disparos. Na sequência, ela teria visto uma pessoa caída no chão, sendo retirada por outros indivíduos em um carro escuro, supostamente um GM Corsa.
Posteriormente, a equipe se dirigiu à UPA Matinhos e encontrou a vítima de 29 anos, que havia dado entrada com ferimentos provocados por arma de fogo. A esposa do rapaz não soube informar sobre o autor, mas forneceu um CPF, que alegou ser do suspeito.
Durante a conversa com a vítima, ele relatou que o ataque foi motivado por uma briga envolvendo uma mulher. Ele não soube identificar o autor, mas afirmou que durante a discussão, o agressor sacou uma arma e disparou contra ele.
A equipe constatou que o projétil havia ficado alojado no quadril da vítima, e que seu estado era estável. Devido ao ferimento, ele foi conduzido para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, para atendimento especializado.
As investigações foram iniciadas para identificar o autor do disparo.
Rádio Difusora FM 104.7, com informações do Portal Mais Notícias