Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (9), por volta da meia-noite, na Rua Capibaribe, no bairro Jardim Guaraituba, em Paranaguá, no litoral do Paraná.
De acordo com informações preliminares apuradas no local pelas equipes policiais, a vítima, identificada como Eduardo Squinine de Oliveira Santos, de 20 anos, estava a pé, nas proximidades de sua residência, quando foi surpreendida por um homem que chegou em um veículo de cor vermelha, cujo modelo ainda não foi identificado.
O suspeito teria descido do carro e perseguido o jovem, que tentou fugir, mas acabou entrando em um beco, onde foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. No local, foram encontradas cerca de 17 cápsulas deflagradas. Ainda não há confirmação de quantos tiros atingiram a vítima.
Segundo informações preliminares, a principal linha de investigação aponta que apenas um atirador participou da ação. Moradores relataram ter ouvido vários disparos durante a madrugada.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. O Samu apenas pôde constatar o óbito. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, responsável pela perícia técnica.
Este é o terceiro homicídio registrado em Paranaguá e o sexto no litoral do Paraná em 2026.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada, de forma anônima, pelos canais oficiais de denúncia.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a autoria e a motivação do crime.
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






