Na manhã de sábado (25), uma ocorrência de violência doméstica terminou com um homem de 39 anos gravemente ferido por golpes de faca, no balneário Betaras, em Matinhos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar apoio ao SAMU em um caso de ferimento por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a ambulância já em deslocamento com a vítima, que foi levada para a UPA de Matinhos e encaminhada imediatamente à sala de emergência.
Durante o atendimento, a mulher de 26 anos que acompanhava o homem informou ser esposa dele e acabou confessando ter desferido três golpes de faca em seu ombro esquerdo. Segundo o relato, o casal passou a noite ingerindo bebida alcoólica e, pela manhã, o homem teria iniciado uma série de agressões, segurando-a pelo pescoço e desferindo socos em seu rosto. Para se defender, ela teria utilizado a faca.
O homem foi estabilizado e sedado, permanecendo em coma induzido, e posteriormente transferido de helicóptero ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, devido à gravidade dos ferimentos.
Durante a verificação dos dados da mulher, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela. Após receber atendimento médico por conta das lesões no rosto e forte abalo emocional, a autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, onde permanece à disposição da Justiça.
A faca utilizada no crime foi apreendida pela equipe policial.
Com informações da PMPR
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






