Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil, Polícia Militar e Força Nacional deflagraram a Operação Embryo, que resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão contra adolescentes suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no início de setembro, em Paranaguá.
De acordo com as investigações, os suspeitos tiveram participação na morte de Marco Antônio Balthazar Rodrigues, de 42 anos, agredido brutalmente no dia 1º de setembro, no bairro Serraria do Rocha. A vítima chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu e faleceu sete dias depois.
As apurações apontam que o crime foi ordenado diretamente por uma organização criminosa. Antes das agressões, os adolescentes teriam participado de uma chamada de vídeo com integrantes do grupo, ocasião em que a vítima foi “sentenciada”. Para comprovar a execução da ordem, os suspeitos gravaram imagens das agressões.
O crime causou grande comoção entre os moradores da região, que presenciaram a violência. A ação conjunta das forças de segurança busca coibir a atuação de organizações criminosas e responsabilizar os envolvidos.
Rádio Difusora FM 104.7, você sente a diferença






