A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de oito pessoas, suspeitas de cometer crimes de homicídios durante o ano de 2024, em Paranaguá, no Litoral do Estado. Todos os suspeitos são investigados por delitos cometidos em situações diferentes.
“Capturar foragidos condenados por crimes graves, como o homicídio, é fundamental para evitar que permaneça impune. Portanto, o apoio da população na localização desses indivíduos é essencial para um resultado de um trabalho minucioso para retirar de circulação indivíduos, que estejam foragidos da justiça”, explica o delegado da PCPR João Paulo Pelaez.
A PCPR segue em diligências a fim de localizar os indivíduos.
Suspeitos:
Suspeito localizado:
Em torno das 19h15 desta terça-feira, 3, uma operação policial culminou na detenção de Dayroum Galdino Assunção Parisotto, de 18 anos, que estava sendo procurado pela justiça por um homicídio. A iniciativa aconteceu na Avenida José da Costa Leite, localizada no bairro Vila do Povo, em Paranaguá.
O Centro de Comunicações chamou a equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) para auxiliar a Agência Local de Inteligência do 9º BPM, que já estava em vigilância do suspeito. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram Parisotto em frente a uma casa. Depois da abordagem, não foi encontrado nada ilegal com ele.
DENÚNCIAS — A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou (41) 3420-3612 diretamente à equipe de investigação.