A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu nesta terça-feira (31) um homem de 26 anos investigado pela morte de Evandro de Oliveira, ocorrida no último dia 22 de dezembro, na cidade de Castro, nos Campos Gerais.
A investigação apurou que a vítima foi abordada por dois indivíduos. Um dele desferiu um golpe no rosto de Evandro, enquanto o segundo o atingiu no tórax com uma faca, resultando em sua morte.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão temporária, com prazo inicial de 30 dias, visando assegurar o andamento das investigações e evitar novos crimes. Ao término do período, a prisão poderá ser convertida em preventiva, conforme avaliação judicial. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
O segundo investigado morreu em confronto com a polícia no dia 23 de dezembro, durante uma abordagem policial, também em Castro.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça a importância da colaboração da população. Informações sobre crimes podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.
Rádio Difusora FM 104.7, com apoio nas informações da Polícia Civil do Paraná.