A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu, nesta quinta-feira (23), as investigações sobre o homicídio de Patrick Bernardes Beviláqua, conhecido como “Pepa”, ocorrido no dia 28 de agosto de 2024, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O crime, segundo a polícia, está relacionado a disputas do tráfico de drogas e à tentativa de domínio territorial na região do Jardim da Ordem.
De acordo com o delegado Victor Bruno da Silva Menezes, as investigações revelaram que o grupo envolvido mantém ligações com facções criminosas que atuam não apenas na capital, mas também em municípios do Litoral do Estado, incluindo Pontal do Paraná.
Durante as apurações, a PCPR reuniu provas que permitiram identificar e responsabilizar três suspeitos, todos já presos por outros crimes. Exames de balística e a análise de dados de celulares apreendidos comprovaram que as armas utilizadas no homicídio de Beviláqua também foram usadas em outros crimes investigados pela Polícia Civil em Pontal do Paraná e Almirante Tamandaré.
“A prisão desses indivíduos representa um passo importante no enfrentamento da criminalidade organizada em Curitiba e na região litorânea”, destacou o delegado.
As investigações continuam para identificar outros participantes e possíveis mandantes de homicídios relacionados à mesma facção.
A PCPR reforça o pedido de colaboração da população com informações que possam ajudar nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR) ou 0800-643-1121, diretamente à equipe policial.
Com informações da PCPR
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






