A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Força Nacional, prendeu preventivamente dois homens, de 22 e 29 anos, suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 7 de julho deste ano, em Paranaguá, no litoral do Estado. As prisões aconteceram na manhã desta sexta-feira (9), no mesmo município do crime.
Os policiais civis também cumpriram dois mandados de busca em endereços ligados aos investigados e apreenderam celulares.
De acordo com o delegado da PCPR, João Paulo Pelaez, o crime ocorreu após uma briga no interior de uma casa noturna. A motivação foram desavenças entre organizações criminosas.
“Após entrarem em vias de fato, um dos autores pegou uma arma de fogo no carro e atirou na cabeça de uma vítima e no braço de outra. O segundo autor chutou a cabeça do baleado após ele estar caído ao solo. As vítimas sobreviveram”, explicou o delegado.
O veículo utilizado na fuga dos suspeitos foi apreendido logo após o fato.
Diante das informações, as ordens judiciais foram representadas e expedidas pelo Judiciário. Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.