PCPR prende homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Morretes
Durante a ação, foram apreendidos uma arma de fogo, uma munição intacta e dez munições deflagradas
Rádio Difusora Mais FM, com informações da Polícia Civil do Paraná
MORRETES – Nesta segunda-feira (06), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 57 anos, por posse ilegal de arma de fogo, em Morretes, no Litoral do Estado. A ação foi deflagrada visando o cumprimento de mandado de busca e apreensão contra o indivíduo suspeito de estupro de vulnerável contra os próprios netos.
De acordo com o delegado da PCPR, André Rosa, as investigações foram iniciadas após a equipe policial receber denúncias informando os abusos sexuais praticados pelo suspeito contra as próprias netas, quatro meninas com idades entre 9 e 13 anos.
“No decorrer das diligências, tornou-se evidente que as netas não eram as únicas vítimas do suspeito. Ele também teria cometido abusos sexuais contra os próprios filhos e filhas, além de outros netos. Os estupros ocorriam há décadas, afetando várias gerações da mesma família e até mesmo vizinhos próximos à residência do acusado”, explica o delegado.
A PCPR também apurou que o indivíduo utilizava a arma de fogo para ameaçar as vítimas, caso denunciassem os crimes. O homem foi autuado em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema penitenciário.