A Polícia Civil do Paraná (PCPR) oferecerá serviços de polícia judiciária, orientações e exposições à população de Morretes, Curitiba e Pinhais nesta semana. Serão disponibilizados serviços como registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais, orientações e demonstrações de perícia papiloscópica.
De terça-feira (26) a quinta-feira (28), o PCPR na Comunidade estará em Morretes, na Prefeitura, na Praça Rocha Pombo, 10, das 9h às 17h. São oferecidos serviços como registro de boletins de ocorrência, atividades lúdicas, demonstrações de perícia papiloscópica e exposição de materiais táticos e bélicos, além da confecção de Carteira de Identidade Nacional (CIN) para quem agendou previamente.
Foto: Gabrielle Sversut/ PCPR
ATENDIMENTOS — A PCPR levou serviços a mais de 3,3 mil pessoas em eventos do programa PCPR na Comunidade realizados em Ivaiporã e Bandeirantes na semana passada. O PCPR na Comunidade esteve em Ivaiporã do dia 14 ao dia 20 de novembro, durante a Expovale. Foram disponibilizados serviços como registro de boletins de ocorrência, atividades lúdicas, demonstrações de perícia papiloscópica e exposição de materiais táticos e bélicos.
De quarta-feira (20) a sexta-feira (22), o programa esteve em Bandeirantes, onde foram oferecidos serviços como o registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais, orientações, atividades recreativas para crianças, materiais educativos, exposição de perícia papiloscópica, além de emissão da Carteira de Identidade Nacional. Foram confeccionadas mais de 730 documentos. O evento foi realizado em parceria com o Paraná em Ação, da Secretaria da Justiça e Cidadania (Seju).
PCPR NA COMUNIDADE — O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e após investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação de serviços públicos.
Foto: Gabrielle Sversut/ PCPR
Rádio Difusora FM 104.7, com apoio nas informações da Agência Estadual de Notícias