Uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) recuperou, na tarde desta sexta-feira (26), uma motocicleta com registro de furto que havia sido abandonada em uma área de mata às margens da BR-277, nas proximidades do Viaduto Nelson Bufara, no bairro Vila São Jorge.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber informações de que havia uma motocicleta escondida em meio à vegetação, ao lado do viaduto, no sentido Curitiba. No local, os policiais conversaram com populares, que indicaram o ponto onde o veículo estava.
Após seguir por um carreiro em meio ao mato, a equipe localizou a motocicleta em um barranco. O veículo estava sem a placa de identificação, levantando suspeitas. Durante a verificação, os policiais consultaram a numeração do chassi e confirmaram que se tratava de uma motocicleta furtada na manhã de quinta-feira (25), por volta das 11h, em frente ao Centro de Distribuição da Ambev.

O proprietário foi comunicado sobre a recuperação do veículo e orientado a comparecer à delegacia para os procedimentos legais e posterior restituição da motocicleta.
A ocorrência foi atendida pela equipe da RPA da Polícia Militar do Paraná, e o veículo foi encaminhado para as providências da Polícia Judiciária.
Difusora FM 104.7, a primeira do Litoral Paranaense.





