Na madrugada da quarta-feira, 15, uma mulher de 42 anos procurou a Polícia Militar para denunciar uma situação de estupro, ocorrida contra sua filha de 18 anos. A situação teria acontecido dentro da casa da vítima, localizada no bairro Vila Nova, em Matinhos, e o acusado é o ex- companheiro da denunciante.
Segundo os relatos, este homem, que teve um relacionamento por cerca de 11 meses com a mãe, teria invadido sua residência e passado a mão pelo corpo de sua filha, enquanto a mesma dormia. Durante o ato, a jovem começou a gritar, e ao tentar se desvencilhar, o suspeito teria a golpeado na mão com uma faca. Devido à situação o mesmo se evadiu do local em rumo ignorado.
Ainda de acordo com os relatos, a mãe da vítima informou que em agosto de 2023 conseguiu uma medida protetiva contra o suspeito.
INVESTIGAÇÃO
De acordo com a Assessoria de Comunicação da PCPR, o caso está em investigação. “A PCPR está investigando o caso e realizando diligências a fim de esclarecer os fatos. O crime denunciado aconteceu essa semana, informações sobre outras ações criminosas quando a vítima era mais nova serão apuradas no decorrer das investigações. Testemunhas estão sendo ouvidas e darão auxílio no andamento das diligências”.