A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem, de 35 anos, foragido da justiça pela prática de feminicídio em Joinville, no estado de Santa Catarina. A captura foi realizada nesta quarta-feira (1º), em Guaratuba, no Litoral, durante o Verão Maior Paraná.
A prisão ocorreu após a PMPR receber informações pelo Disque-Denúncia 181. Segundo a denúncia, o foragido estaria escondido em uma residência no bairro Coroados.
Com base nas informações, os policiais militares intensificaram o patrulhamento na região e lograram êxito na localização e abordagem do indivíduo.
Após a captura, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Guaratuba, onde permanece à disposição da Justiça.
CRIME – O feminicídio aconteceu no dia 7 de janeiro de 2017, em uma lanchonete localizada na região central de Joinville. A vítima, Keila Weber, de 32, foi morta a tiros pelo então namorado.
De acordo com as investigações, Leandro foi até o estabelecimento no qual a jovem se encontrava e efetuou um disparo de arma de fogo contra sua cabeça, fugindo em seguida.
Natural de Pindoretama (CE), o autor foi condenado pelos crimes de homicídio (art. 121 do Código Penal) e roubo (art. 157 do Código Penal) e estava foragido.
DENÚNCIAS – A ação reforça a importância Disque-Denúncia 181, que garante sigilo absoluto, e o canal 190 da PMPR, que são ferramentas fundamentais no combate à criminalidade.
Com informações da SESP
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






