Na manhã desta segunda-feira (23), equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas por volta das 6h15 para atender uma ocorrência em uma residência, localizada na Rua Presidente Washington Luiz, no bairro Jardim Araçá, em Paranaguá, onde um homem havia sido baleado.
Segundo as informações da equipe policial, a solicitante informou inicialmente que uma jovem informou que seu namorado, identificado como Marcos Aurelio dos Santos Junior, de 28 anos, teria levado um tiro. Pouco depois, ela saiu de casa gritando por socorro, alegando que o disparo teria sido acidental.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima, que era policial militar, deitado de lado, com um ferimento de bala na região lateral do abdômen. Apesar das tentativas de reanimação, ele já estava em óbito.
No momento do ocorrido, havia outras pessoas na casa, incluindo a mãe da jovem, uma tia e uma criança. Na sequência, a Polícia Militar conduziu a jovem e sua mãe à delegacia para prestar depoimentos.
Conforme as investigações preliminares conduzidas pela Polícia Civil e pela Força Nacional, o ferimento não condiz com um possível suicídio.
Com base na análise inicial, os agentes trabalham com a hipótese de homicídio, tendo como principal suspeita, a namorada do policial. O caso será investigado e o inquérito será concluído nos próximos dias.
Rádio Difusora FM 104.7, com apoio nas informações do Portal Mais Notícias.