A Prefeitura de Paranaguá segue ampliando os esforços para garantir o acesso à moradia digna e promover a regularização fundiária no município. Na quinta-feira (2), o prefeito Adriano Ramos se reuniu com o procurador-geral do Estado, Luciano Borges, e juízes federais para alinhar projetos habitacionais e discutir novas alternativas voltadas às famílias parnanguaras.
Entre os principais pontos debatidos, destacam-se a proposta para construção de 192 novas casas no Parque São João, a utilização de recursos provenientes de multas ambientais e judiciais para financiar unidades habitacionais e o avanço em programas de regularização de áreas já ocupadas.
“Paranaguá é o município com maior déficit habitacional do Paraná. Nosso compromisso é garantir moradia digna para quem mais precisa”, afirmou o prefeito Adriano Ramos.
As ações estão sendo desenvolvidas em parceria com o Governo do Estado, Governo Federal, Justiça Federal e demais instituições, fortalecendo a pauta habitacional e social no município.
Rádio Difusora FM 104.7, com informações da Prefeitura de Paranaguá
Difusora FM 104.7, você sente a diferença.






