Na noite de segunda-feira, 5, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de lesão corporal grave no cruzamento das ruas Carlos Fonseca de Araújo com Tupiniquim, na Vila Portuária, em Paranaguá.
Ao chegarem no local, uma equipe médica prestava atendimento a um homem no interior de um estabelecimento comercial, após ter sido ferido várias vezes com golpes de faca. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu.
IDENTIFICAÇÃO: Jeong Correa, de 40 anos.
Segundo informações de testemunhas, dois masculinos teriam entrado em vias de fato do lado de fora do estabelecimento, em seguida a situação terminou, e ambos saíram do local.
Porém, pouco tempo depois, Jeong voltou ao mercado e uma nova confusão com o mesmo individuo começou. Em determinado momento, a vítima entrou no mercado novamente enquanto o autor fica na entrada com uma faca o ameaçando. Após alguns minutos, o autor entra no mercado em direção a vítima e o golpeia várias vezes, e logo em seguida, foge do local na companhia de seu pai.
De acordo com a perícia inicial por parte da Criminalística, foram aproximadamente nove facadas. Após o isolamento do local, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames complementares.
Este foi o 46° homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2024, e o 91° no litoral do Paraná. A Polícia Civil investiga o caso em busca de localizar o autor do crime.
Rádio Difusora FM 104.7, com informações da Folha do Litoral News