Rádio Difusora FM 104.7, com informações da Folha do Litoral News
Na manhã de domingo, 21, um homem de 30 anos foi detido na Rua Nilo Lazaro Abud, Vila dos Comerciários, em Paranaguá, por agredir e ofender sua ex-companheira. A prisão foi realizada pela equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal.
Por volta das 9 horas, a Central de Comando Operacional (CCO) recebeu um chamado de uma mulher de 25 anos, que temia pela sua segurança devido seu ex-companheiro estar em sua residência, apesar da medida protetiva que o impedia de se aproximar.
Ao chegarem ao local, as agentes GCM foram informadas de que o homem havia agredido a mulher com tapas no rosto e se armado com uma faca de cozinha, recusando-se a deixar a casa enquanto proferia ofensas.
As guardas civis encontraram o homem bastante alterado e hostil. Mesmo diante da situação e das informações sobre sua medida protetiva, ele continuou a insultar a vítima e resistiu à abordagem policial, alegando ter antecedentes criminais.
Diante dos fatos, o acusado das agressões foi detido e encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá para x procedimentos cabíveis.