Na manhã do domingo, 9, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de achado de cadáver na região do Rio do Nunes, no município de Antonina.
Ao chegarem no local indicado, rodovia PR-340, populares informaram que encontraram um corpo masculino, aparentemente sem vida, caído na marginal da via.
Na sequência, uma equipe médica do SAMU foi acionada no local, e o óbito foi constatado. A vítima foi identificada como Eugênio Fernandes, de 73 anos.
Segundo familiares, Eugênio havia saído de casa por volta das 20 horas da noite anterior ao achado, em direção a igreja, porém, não havia retornado.
Durante os trabalhos da perícia, foi notado que o local estava com sinais de frenagem nos dois lados da via, e um retrovisor quebrado foi encontrado ao lado do corpo da vítima, indicando que a morte pode ter sido causada por um atropelamento.
O corpo de Eugênio foi recolhido pelo Instituto Médico Legal onde passou por exames complementares. O caso segue para investigação da Polícia Civil.